sexta-feira, março 13, 2015

Perdendo Barriga em uma Semana

Uma boa estratégia para perder barriga rapidamente é correr durante 25 minutos todos os dias e adotar uma dieta com poucas calorias, gorduras e açúcares para que o corpo gaste a gordura acumulada.
Mas além da corrida é importante fazer exercícios abdominais porque eles ajudam a fortalecer o abdômen, melhorando a aparência da barriga. 
Apesar de 1 semana ser um período muito curto para eliminar toda a gordura acumulada, é possível perder peso e desinchar a barriga.

Exercícios para perder barriga em 1 semana

Um excelente exercício para perder barriga rapidamente é a corrida porque ela gasta uma maior quantidade de calorias num curto período de tempo, em apenas 25 minutos de corrida são gastas 400 calorias. Outros exercícios para completar o treino diário para perder barriga são:
Abdominal 1
Abdominal 2
Abdominal 3
Os dois primeiros exercícios devem ser realizados continuamente durante 1 minuto seguido com intervalo de 30 segundos entre eles, enquanto que o terceiro exercício consiste em ficar parado na posição indicada na imagem, durante 1 minuto.
O professor da academia poderá indicar outros exercícios que podem ser feito em casa ou na academia para promover uma perda de peso saudável, respeitando suas limitações.

Dieta para perder barriga em 1 semana

A dieta para perder barriga em uma semana consiste em fornecer o máximo de nutrientes com o mínimo de calorias, gorduras e açúcares. Nesta dieta é recomendado:
  • Fazer 6 refeições por dia, comendo sempre de 3 em 3 horas;
  • Beber, no mínimo, 2 litros de água ou de chá verde por dia;
  • Comer uma salada diferente todos os dias e uma quantidade de carne, peixe ou frango que caiba na palma da sua mão;
  • Comer 2 frutas por dia, todos os dias;
  • Tomar 2 iogurtes com lactobacilos vivos por dia, como o Yakult, porque ele irá facilitar o trânsito intestinal, diminuindo a barriga;
  • Comer menos sal, optando por ervas aromáticas e temperando saladas com limão, por exemplo;
  • Tomar 1 xícara de chá de boldo meia hora antes do almoço e do jantar porque ele combate os gases e por isso desincha a barriga.

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário