quinta-feira, junho 06, 2013

PERNAS LINDAS EM TODAS AS IDADES

Pernas perfeitas é o sonho de qualquer mulher. Afinal, usar shorts, saias e vestidos deixam a nossa feminilidade aflorada e despertam uma sensualidade única. Mas, o efeito do tempo também recai sobre esta parte do nosso corpo.

Aprenda alguns cuidados que você deve ter com as pernas em cada idade:

20 anos...

Usar protetor solar evita manchas e flacidez e previne o surgimento de vasinhos (os raios solares podem provocar o dilatamento das veias). Garanta o bronzeado por outra via: aplicando autobronzeador. No dia a dia, use hidratante com FPS. E exercite-se. Corrida é a melhor opção.

30 anos...

A renovação da pele se torna mais lenta. Para combater o ressecamento provocado pela mudança, o indicado é trocar o hidratante comum por outro com ácido lático, glicólico ou retinol. Está grávida? Use meias compressoras a partir do quarto mês de gestação. Elas combatem o inchaço e incrementam a circulação, o que evita a formação de varizes.

40 anos...

Os nódulos de celulite aparecem ou aumentam. Fazer musculação se torna imperativo: isso melhora o visual e firma a musculatura sob a pele. Alterne exercícios localizados com aparelhos focados nas pernas, como as cadeiras abdutora e adutora. Adote cremes anticelulite e antiflacidez. Utilize um massageador após espalhar o produto, pois isso potencializa sua absorção.

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário